browser icon
You are using an insecure version of your web browser. Please update your browser!
Using an outdated browser makes your computer unsafe. For a safer, faster, more enjoyable user experience, please update your browser today or try a newer browser.

Quem somos?

Posted by on 12 de Junho de 2013

A Escola Secundária com 3º Ciclo Diogo de Gouveia apresenta o seu blogue. Este é um espaço onde alunos e membros do universo escolar partilham as várias atividades que se vão desenrolando ao longo do ano letivo.

A escola abrange turmas desde o 7º ano de escolaridade até ao 12º, incluindo também alguns cursos profissionais como Técnico e Gestão de Equipamentos Informáticos, Técnico de Multimédia, Técnico de Apoio a Gestão Desportiva.

Com inauguração em 1852 já conta com mais de 150 anos de funcionamento e com muitas histórias para contar: